No dia 13 de Novembro, o Cinemark dissolveu o véu entre o mundo mágico e não mágico, e foi alí que habitaram por algumas horas os animais fantásticos do universo de J.K. Rowling. O evento foi uma celebração especial de pré-estreia do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, e rolou muita decoração personalizada, quiz, brindes, promoções no Snack Bar, concurso de cosplay e altas emoções durante a exibição do longa. Confira como foi a noite:

Aqueles que estavam ansiosos para saber qual seria o futuro de Newt Scamander e seus amigos garantiram seus ingressos para a pré-estreia, e foram recebidos com uma decoração personalizada no lobby do Cinemark Barigui, em Curitiba. Teve ovos de dragão, Pomorins, mandrágoras, cobras, salamandras e muito mais.

Mesa de poções com o Livro Monstruoso dos Monstros, mandrágoras e criação de rapinomônio x sapos e salamandras

Cobra, ovos de dragão e uma pequena coruja-das-neves

Por trás da mala do Newt: cantinho dos animais fantásticos

Ovos de Occami e nossa jogadora de quadribol segurando os fofos Pomorins, que deram origem ao pomo de ouro

Enquanto o pessoal esperava para assistir o filme e tiravam fotos com o cenário e os personagens presentes, foram feitas algumas perguntas de quiz do universo mágico valendo brindes e cookies deliciosos da nova criação da Toddy: o sabor doce de leite. Antes do dia do evento, realizamos o sorteio de um par de ingressos, e a ganhadora marcou presença com muita alegria!

Interação com os expectadores (e a Nagini)

Amanda Bettega, a ganhadora do par de ingressos

Ao passar pelo guardião do portal encantado (é a entrada do cinema, tá?), o público era conduzido por abóboras iluminadas até o Snack Bar interno, o qual também contava com decoração personalizada e preço promocional nos combos de pipoca e bebida exclusivo para os participantes do evento. 10 pontos para o Cinemark!

Minutos antes do início do filme

Atendimento exclusivo no Snack Bar interno

Livros mágicos e a Nimbus 2000 felicitavam os “sustentadores da pipoca”. O Potterish gentilmente cedeu réplicas do jornal bruxo para distribuição 

Já com todos acomodados na sala do cinema, foi realizado um rápido concurso de cosplay, em que o público decidiu os vencedores: Newt Scamander, Nagini e aluno da Grifinória. Depois disso, foram apenas emoções enquanto a nova aventura rodava na telona.

Concurso de cosplay

Foi uma noite muito agradável, e é sempre animador ver o quanto o público ama esse universo mágico. Como sempre afirmamos, os filmes são um reflexo da nossa sociedade, e se essa história ressoa tanto nos corações dos fãs, é porque há algo bastante real na narrativa. Que ela possa nos inspirar e nos fazer refletir sobre nossas ações e suas consequências no cotidiano.

Agradecemos o Cinemark Barigui por fazer acontecer esse evento que foi uma parceria com o Serial Cookies e o Ministério da Magia PR. Esperamos que todos tenham se divertido! Até a próxima imersão!

Leia nossa crítica do filme AQUI. Em breve, nossa cobertura em vídeo estará disponível.