Minasan kon’nichiwa (Boa Tarde, pessoal)!

Semana passada falamos um pouco sobre o cantor Ricardo Cruz e seu evento, gratuito e online, para aprender japonês: O NihonGOLDEN WEEK.

E hoje vamos falar de algo que permite ir muito além nos estudos do idioma: O NihonGO Premium. Sabemos que estudar um idioma não é algo fácil através dos métodos de ensino tradicional, que podem se tornar maçantes e desestimulantes. É nessa questão da metodologia que o NihonGO Premium se destaca, pois o aprendizado é baseado em temas e materiais dinâmicos que gostamos! Você compreende o conteúdo com um episódio de anime, um mangá, um pôster de tokusatsu, dentre outros suportes da cultura pop.

A aprendizagem associada a boas lembranças, que trazem emoções à tona e gravam melhor uma informação no cérebro, tornam o estudo muito mais eficiente, motivador e prazeroso. Dando continuidade ao evento online, que encerrou hoje, o NihonGO Premium é o curso completo vendido apenas algumas vezes ao ano. Você irá aprender os fundamentos e gramática da língua desde o básico em vários módulos, contando com o apoio de variadas ferramentas e materiais nativos.

A história do Ricardo Cruz com o japonês é muito inspiradora, e além de fazer parte do Jam Project, ele auxiliou nos contatos com celebridades orientais que passaram pelo Brasil ao realizar a ponte do idioma. Ricardo atuou em traduções diretas em entrevistas para o Tokudoc, foi host em grandes painéis em eventos e fez apresentações em shows e collabs musicais! Já pensou que incrível poder ter momentos como estes sem a barreira do idioma?

Tradução de entrevista com Shouhei Kusaka (Jiban) para Tokudoc – Painel com Takumi Tsutsui (Jiraiya) & Shouhei Kusaka (Jiban)

Apresentação de show com Akira Kushida – Collab com Akira Kushida

Painel com Kenji Ohba (Gavan) – Com Bin Furuya (Ultraman) – Collab com Yumi Matsuzawa

O aprendizado do idioma deu ao Ricardo muitas oportunidades, momentos incríveis e sonhos realizados. Ele decidiu investir toda esta bagagem cultural no NihonGO Premium para que outras pessoas também tenham a possibilidade de realizar grandes feitos e alcançar objetivos a partir desta experiência de aprendizagem!

O material do curso não tem validade e é atualizado constantemente. Ou seja, adquirindo-o uma vez, o aluno pode acessar e estudar quando e quanto quiser. O suporte ao aluno também conta com um grupo exclusivo e fechado no Facebook, permitindo troca de informações e respondendo dúvidas. Já pensou que legal poder ler aquele mangá raro original em japonês e compartilhar a vivência com novos amigos? Ou assistir animes sem legendas, graças ao que aprendeu no curso? Sensacional!

Quais serão os grandes presentes que este ensino trará a você? Não perca tempo para descobrir e faça a sua inscrição. As vagas são limitadas e ficarão disponíveis apenas por uma semana, até dia 13/11/2018!

Clique AQUI e prepare-se para grandes experiências inesquecíveis!