Quase 30 anos após suas primeiras aparições nas telonas do cinema, dois clássicos pretendem dar suas caras novamente e colocar o futuro da humanidade em risco. E J.J. Abrams quer fazer mais um filme.
O Exterminador do Futuro Com os últimos dois filmes deixando a desejar, muitos rumores têm aparecido sobre a provável volta de Arnold Schwarzenegger no papel principal de O Exterminador do Futuro. Pois a Skydance Productions e a Annapurna Pictures estão se mostrando comprometidas com o projeto, e confirmaram a contratação de dois roteiristas para desenvolver a história do quinto filme da franquia. Laeta Kalogridis (Avatar, A Ilha do Medo) e Patrick Lussier (Drácula 2000, Dia dos Namorados Macabro) serão os encarregados de colocar a trama de volta em seu caminho de glória. E pelo visto, podemos esperar bastante suspence, ação e quem sabe um pouco de horror.
Gremlins Não molhe, não dê comida depois da meia-noite e não o exponha à luz forte. Três simples regras para manter seu mogwai seguro e sem o risco de criar pequenos demônios que adoram bagunça. Gremlins é um trash sci-fi favorito dos anos 80, e agora uma grande probabilidade de reboot no século XXI. A Warner Bros. está supostamente negociando com a produtora de Steven Spielberg para conseguir os direitos do filme. Houve várias tentativas de fazer o reboot nos últimos anos, mas problemas financeiros sempre ficaram no caminho. No entanto, esse projeto está parecendo promissor e, com sorte, poderemos ver pessoas aterrorizadas na rua com essas criaturas num Natal próximo.
J.J. Abrams Ron Howard é um cara ocupado, terminando o filme Rush e revivendo Arrested Development. Mas o hiperativo J.J. Abrams não vê isso como um problema, e quer fazer sua nova parceria com ele. O projeto em mente é um filme chamado All I’ve Got, que seria um reboot de um antigo telefilme israelense. A premissa é de um casal totalmente apaixonado que têm seus planos destruídos quando o homem morre. A mulher é forçada a seguir em frente, eventualmente se casando e tendo filhos. 50 anos após a morte de seu primeiro amor, ela também falece, e é então que a trama fica interessante. Ela possui duas escolhas: esquecer da sua vida com a sua família e ter uma nova chance ao lado do primeiro homem; ou ficar no pós-vida e esperar pelo seu segundo amor. Será que Howard vai arranjar tempo para desenvolver o filme? Ou All I’ve Got ficará no limbo junto com A Torre Negra?