Ninguém nunca está a salvo dos ataques dessas criaturas infernais. Na segunda temporada de The Walking Dead isso ficou bem óbvio, além de mostrar como a série se diferencia dos quadrinhos de Robert Kirkman. Enquanto alguns personagem vivem mais e ganham novos arcos, outros têm seus corpos dilacerados antes do previsto. E no grupo de atores sobreviventes, há uma pessoa que já gravou o piloto pensando na sua futura morte.

“Frank Darabont e eu – antes dele ser tragicamente e injustamente retirado do programa – discutíamos sobre isso”, afirma a atriz Sarah Wayne Callies, que interpreta Lori Grimes. “Eu falei desde o início, não só estou OK com Lori morrendo, mas acho que ela deve”. Sarah afirma que é necessário matar Lori porque isso transforma Rick de uma maneira que nenhum outra coisa conseguiria. Também devido a todos os desvios que série tomou das HQs.

Se você lê os quadrinhos, sabe que [SPOILERS!] a esposa de Rick morre na edição número 48. Considerando que a temporada começa mais ou menos no número 13, ela tem mais um longo caminho pela frente se forem seguir a história original.

Essa é uma boa ou má notícia pra você? Acha que ela já fez Lorisses demais ou é melhor matar o Carl antes?