Durante cinco temporadas, Olivia passou pro lado de lá e pro lado de cá várias vezes em Fringe, mas não exatamente como alguns gostariam. No entanto, Anna Torv irá explorar mais esses lados na série Open, escrita e produzida por Ryan Murphy e Lauren Gussis (Dexter) para a HBO. Ela será a parceira gay da atriz Jennifer Jason Leigh (Weeds, Revenge), numa “moderna e provocativa exploração da sexualidade e relações humanas”.

Torv será Windsor, uma instrutora de yoga que está numa relação de longo tempo com Holly (a personagem de Leigh). Mas ela sente uma grande conexão quando conhece Grace. As duas atrizes se juntam com Scott Speedman (Last Resort) e Wes Bentley (Jogos Vorazes), que foram contratados há algum tempo. Speedman irá interpretar o marido de Grace, a qual é uma ginecologista que fica confusa sobre sua sexualidade depois de ter um affair com Windsor. Ainda não foi escalada a atriz pra interpretar Grace.

Se tudo der certo e a produção realmente for pra frente, essa será a terceira série de Ryan Murphy no ar – junto com American Horror Story e Glee. Murphy também está adaptando a peça The Normal Heart para a HBO, que deve estrear em 2014.

Open se junta com outras tramas lésbicas que estão aparecendo na TV – seja no ponto principal como em Orange is the New Black, algo mais sutil como em Defiance ou até em programas mais teens como em Pretty Little Liars. You go girls!