Distribuído pela Paramount Pictures e dirigido por Alexandre Aja, o mesmo diretor de Piranha 3D, o filme Predadores Assassinos é um thriller de ação e terror que terá sua estreia nacional em 26/09/2019.

No filme vemos a desesperada tentativa de fuga da nadadora Haley Keller (Kaya Scodelario), junto de seu pai e seu cachorrinho de estimação, de uma casa alagada devido à passagem de um furacão e, consequentemente, infestada por jacarés famintos.

Haley é uma experiente nadadora treinada por seu pai desde criança. Quando a área onde ele mora é evacuada e ele deixa de atender suas ligações, Haley parte em sua busca. Ambos acabam presos num porão que pouco a pouco se inunda, trazendo também dezenas de jacarés. Dessa forma, começa a desesperada luta dos personagens por sobrevivência. A principal arma de nossos heróis contra esses gigantescos répteis são as habilidades de natação da carismática Haley, que serão postas à prova a todo momento.

A película é uma mistura do gênero de desastre com terror, cujo único objetivo é manter o espectador tenso até o próximo susto, sendo extremamente competente no que se propõe. Prepare-se para muita ação, mordidas e pulos da poltrona enquanto o filme estiver passando.

Se você busca uma diversão descompromissada e não tem medo de animais ferozes, então prepare o balde de pipoca que esse filme é para você. É uma obra sólida e bem construída, que lhe fará sentir na pele o quão desafiador é enfrentar as forças da natureza.

A obra muitas vezes abraça a galhofa, com momentos tragicômicos que dão um tempero a mais na diversão. Mas ao mesmo tempo demonstra o quão implacável o meio ambiente pode ser em seus desastres naturais. Como estamos em um mundo sendo diariamente maltratado pelas ações do homem, acontecimentos assim estarão cada vez mais recorrentes em um futuro próximo e precisaremos da mesma garra que Haley possui se quisermos sobreviver.

O filme conquista a nota de 3 cookies!
Agradecimentos à querida Renata Ren que contribuiu para correção.


Sobre o autor: Rodrigo Doze é formado em Artes Gráficas, faz vídeos e animações e é um grande entusiasta de filmes de terror e ficção científica. Amigo de robôs e monstros japoneses gigantes cujo hobby é chutar prédios. Dedica parte do seu tempo em sua busca pela melhor coxinha da cidade.